Em nosso primeiro post, você vai ler sobre:

Onde estamos?

É com muita disposição, alegria e acolhimento que abrimos as portas da nossa escola na região da Granja Viana, em São Paulo

Abrir uma escola de educação infantil em São Paulo, a Granja Viana, durante a pandemia Covid-19 requer pelo menos coragem. E isso nós temos de sobra!

Sejam muito bem-vindos a esse espaço. Nós somos uma escola que preconiza e promove uma comunicação muito transparente com toda a sua comunidade.

Educação Infantil do maternal até o primeiro ano

A Sementes do Alecrim é uma escolha que vai receber crianças de 2 a 7 anos de idade, com uma abordagem muito atual em educação infantil. Nossa metodologia inclui pensadores: Loris Malaguzzi (Método Reggio Emília), Emmy Pikler e Maria Montessori. E sua maior fundamentação é baseada nas Escolas de Reggio Emília, da Itália.

Sementes do Alecrim é a escolha para a educação com respeito e acolhimento para as crianças e suas famílias. Estamos localizados na Granja Viana, com fácil acesso de diversos lugares, por exemplo, de todo o Butantã. São poucos minutos até nós.

Somos uma escola que valoriza uma educação pautada no respeito, na família, integrando todas as demandas da criança em seu cotidiano escolar.

Matrículas abertas!

Nossas aulas começam em 2022. Já estamos com as matrículas abertas! Nossa proposta é diferenciada, vale a pena conhecer!

Para falar conosco e matricular seu filho, entre em contato. Nosso e-mail é contato@sementesdoalecrim.com.br e nosso whastapp é (11) 91029-7200⠀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *